Guilherme Arana explica polêmica em postagem nas redes sociais

Ontem, a torcida do Atlético-MG experimentou momentos de apreensão, devido a uma postagem feita pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. Na imagem, onde ele aparece em campo, o camisa 13 utilizou corações nas cores rubro-negras e escreveu a legenda: “sonho realizado”.

Logo em seguida, vários torcedores começaram a questionar nos comentários se os corações vermelhos e pretos indicavam uma possível transferência do jogador para o Flamengo. Vale destacar que o clube carioca recentemente confirmou a contratação do volante Allan, o que gerou insatisfação em grande parte da Massa.

Somente após perceber a repercussão da postagem, Arana decidiu bloquear os comentários e explicar melhor a situação. Ele tranquilizou os torcedores, explicando que o coração preto representava a si mesmo e o coração vermelho representava seu filho. Além disso, o “sonho realizado” mencionado na postagem se referia ao fato de entrar em campo com seu filho no colo.

O defensor que vem engatando uma boa sequência desde que voltou da lesão que o tirou da reta final da temporada passada e de grande parte do primeiro semestre esse ano. Vale lembrar que o jogador teve uma grave contusão no joelho, e só voltou a ser relacionado em junho.

“Concorrente” indo embora?

Dodô, que disputa a posição com Arana, está próximo de trocar o Galo pelo Santos, segundo informações dos jornalistas Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Arantes Brino, em reportagem do UOL. O Peixe inclusive, deseja completar as negociações até este final de semana.

Bom ressaltar que o camisa 6 tem contrato válido apenas até o final deste ano, mas os paulistas o desejam de forma imediata. De acordo com o Transfermarkt, o defensor está avaliado em 800 mil euros.

Comentários estão fechados.