Guilherme Arana ganha data para deixar o Atlético e reforçar outro time

Na próxima sexta-feira (27), o treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, anunciará a lista de convocados para os jogos contra o Chile e o Peru em outubro. O Atlético estará atento à divulgação, especialmente após a última convocação, que incluiu o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

É importante destacar que a lista de convocados será divulgada após os jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores e da Sul-Americana, competição que o Galo está envolvido. A apresentação está marcada para o dia 7 de outubro, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em Guarulhos, São Paulo.

As atividades ocorrerão no CT do Corinthians até o dia 9, um dia antes do jogo contra o Chile, que será realizado em Santiago. A Seleção Brasileira retornará ao Brasil no dia 11 e dará início aos preparativos para enfrentar o Peru no dia 15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Guilherme Arana de saída?

Guilherme Arana tem atraído o interesse do futebol europeu devido às suas atuações com a Seleção Brasileira, com o Paris Saint-Germain se destacando como um possível interessado nesta temporada. De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo portal ‘Goal‘, o clube francês estaria considerando fazer uma oferta para adquirir o defensor.

Existe até a possibilidade de que o ex-time de Neymar aceite pagar a multa rescisória para clubes do exterior, estipulada em 13 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões na cotação atual), desde que o valor seja pago à vista nas contas do Galo. Vale lembrar que o atleta tem vínculo com o clube até o final de 2027.

Guilherme Arana que recentemente mudou de empresário. O jogador deixou a Elenko Sports, comandada por Fernando Garcia, e agora é representado por Junior Mendoza, que também cuida da carreira de Douglas Costa, e por Giuliano Bertolucci, um renomado agente no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.