Guilherme Arana prepara as malas para se despedir do Atlético
O lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos grandes ativos do Atlético, e seu nome quase sempre está ligado a uma possível transferência. No entanto, o defensor irá se ausentar, no dia 2 de setembro, do Alvinegro, por outro motivo.
Isso porque, o camisa 13 do Galo foi novamente convocado para a Seleção Brasileira e irá se apresentar na data citada. Ele foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para os próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Vale ressaltar que o Brasil enfrentará o Equador e o Paraguai. Em uma conversa com a GaloTV, Guilherme Arana comentou sobre a situação do Atlético e expressou sua gratidão pela nova convocação em sua carreira.
“Feliz demais por tudo que vem acontecendo, estamos classificados para a Libertadores, teremos outra decisão na Copa do Brasil. Feliz de representar o Atlético lá, representar meu país. Agradeço a Deus, à minha família, aos companheiros do dia a dia. Agradeço também à Massa por todo o carinho de sempre, que cantam meu nome nos jogos. Espero ser feliz representando a camiseta da nossa Seleção”, disse Guilherme Arana.
O duelos estão agendados para setembro, durante as próximas datas Fifa. O Brasil enfrentará o Equador no dia 6, no Couto Pereira, em Curitiba, e, em seguida, no dia 10, jogará contra o Paraguai em Assunção.
Importante lembrar que durante esse período, o Galo não terá partidas. No entanto, voltará a campo no dia 12, às 21h30, na Arena MRV, para enfrentar o São Paulo na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Títulos e números pelo Atlético
Guilherme Arana, até o momento, conquistou cinco títulos estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil pelo Atlético. Além disso, ele já disputou 205 jogos, marcando 20 gols e dando 34 assistências.
Comentários estão fechados.