Guilherme Arana quer ganhar todos os títulos possíveis no Atlético-MG
Após vencer o Fortaleza por 3×2 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG agora vira sua chave para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Emelec, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição na próxima terça-feira (28). Para o lateral Guilherme Arana, o grupo chega forte para à partida:
“Agora temos os primeiros 90 minutos de uma decisão na Libertadores para gente sonhar bastante. Todas as competições a gente tem grupo e elenco para brigar.”
O goleiro Everson destaca a dificuldade do adversário:
“Um jogo difícil, um adversário difícil, classificou por mérito na chave do Palmeiras. A gente acompanha, sabe que jogar lá (no Equador) é difícil, tem um clima de caldeirão, o estádio é bastante apertado. Mas é a gente focar para esse jogo, que temos uma equipe experiente e qualificada para poder ir lá buscar um grande resultado e trazer uma vantagem para dentro da nossa casa.”
Atlético-MG chega desfalcado para confronto contra o Emelec
Para a partida contra o Emelec, o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Jair e Zaracho, além de Mariano, que precisou resolver assuntos pessoais e não chegou à tempo de viajar para o Equador. O atacante Eduardo Vargas e o meia Calebe sentiram incômodos musculares e são dúvida para a partida.
Apesar dos desfalques, El Turco tem os retornos de Nathan Silva e Nacho, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. Hulk, com dores no pé, que também foi poupado no sábado (25), foi relacionado e deverá ser titular.
Comentários estão fechados.