Guilherme Arana surpreende e entra para torcida organizada do Galo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana é extremamente identificado com o Galo, já tendo feito mais de 140 partidas com a camisa preta e branca. Ontem, em seu Instagram, o camisa 13 compartilhou que estava jogando GTA torcida no fivem pela Galoucura, maior torcida organizada do clube.
Arana que tem conseguido acumular bons minutos em campo desde sua volta da grave lesão no joelho. Após um período de mais de oito meses afastado, o defensor voltou a ser uma presença frequente nas escalações titulares do Atlético, sob o comando do técnico Felipão.
Juntamente com o lateral, outro jogador que enfrentou um longo período afastado devido a lesões foi Igor Rabello. O zagueiro havia sofrido uma lesão em agosto do ano passado e retornou aos campos no dia 24 de junho deste ano, mas durante o confronto contra o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Libertadores, ele acabou enfrentando outra lesão, desta vez na parte posterior da coxa direita.
“Nós que tivemos lesões em que ficamos muito tempo fora, temos que ter alguns cuidados antes dos treinos e dos jogos, porque não fizemos uma pré-temporada. Eu procuro me cobrar bastante, me cuidar, me alimentar bem. Não que o Igor não faça isso, Igor é um grande profissional, mas são jogos que são difíceis, e na situação em que nós estamos enfrentando, o que nosso time vinha enfrentando, sempre exige…”, disse Guilherme Arana.
Ano de Guilherme Arana
Neste ano, Guilherme Arana já acumulou 13 partidas defendendo o Galo. Devido ao seu extenso afastamento dos campos, o jogador está adotando uma abordagem especialmente cuidadosa para preservar sua forma física e garantir um desempenho de alto nível em campo.
Comentários estão fechados.