Gustavo Scarpa é punido e está fora no Atlético

Considerado uma referência no Atlético, o meia Gustavo Scarpa foi expulso antes mesmo de entrar em campo na derrota por 3 a 1 para o Internacional neste último sábado (26). Por conta de reclamações, o jogador recebeu dois cartões amarelos do árbitro Marcelo de Lima Henrique, resultando em um vermelho.

Na Arena MRV, o camisa 6 começou como reserva do Galo na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica de Gabriel Milito optou por poupar os principais jogadores, focando no duelo de volta contra o River Plate.

O Atlético já está na Argentina para enfrentar os Millonarios nessa terça-feira (29), às 21h30, pela semifinal da Copa Libertadores. No primeiro jogo, o Alvinegro venceu por 3 a 0.

Postura do Atlético

Gabriel Milito tem um bom conhecimento sobre o River Plate e o ambiente que o Atlético encontrará no Monumental de Núñez. Por essa razão, ele deseja que sua equipe adote uma postura ofensiva e busque dominar o jogo de volta da semifinal da Libertadores.

“Sem dúvidas, nós temos uma maneira de jogar e não vamos mudar. Tentaremos desenvolver o nosso jogo, realizar uma boa partida, ser muito, muito competitivos, valentes, jogar com muita personalidade. São todos aspectos que os jogadores sabem, que eu sei, porque já joguei várias vezes contra o River no campo deles, e o mais recomendado não é defender e ficar só atrás. Temos que ser nós mesmos…”, disse Gabriel Milito.

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Galo pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classifica para a final. Decisão essa que deve ser contra o Botafogo, que venceu o Peñarol na ida por 5 a 0.

Comentários estão fechados.