Gustavo Scarpa foi aos microfones e resmungou sobre a elenco do Atlético

Dadas as circunstâncias do jogo, o empate por 2 a 2 entre Atlético e CRB, em Alagoas, foi um resultado satisfatório. No primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado no estádio Rei Pelé, a equipe de Gabriel Milito começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu empatar no segundo tempo, e nos instantes finais, Cadu quase conseguiu virar o jogo, mas o gol foi anulado pelo árbitro Raphael Claus.

A definição da vaga para as quartas de final será na Arena MRV, no dia 7 de agosto, às 19h. O Galo precisa de uma vitória simples para se classificar, e um novo empate levará a partida para os pênaltis.

Após o jogo, o meia Gustavo Scarpa comentou sobre o resultado alcançado nesta semana, e embora não tenha se queixado do placar, expressou sua insatisfação com a performance do time nos primeiros minutos. Com apenas seis minutos de jogo, o adversário já havia marcado com Willian Formiga e Léo Pereira.

“Tentamos tirar as coisas boas. Mostramos nosso poder de reação, mas aquilo que fizemos nos primeiros minutos, no nível que queremos chegar, é inaceitável. Mas, assim… Importante foi que a equipe conseguiu se ajustar da forma que deu, buscamos a virada. Como grupo, conversávamos e olhávamos um para o outro e sabíamos que dava para buscar a virada, mas não deu certo. Dadas as devidas circunstâncias, foi bem-vindo o empate”, disse Gustavo Scarpa.

Atlético vira a chave

Antes do jogo de volta diante do CRB, o Atlético concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (3), o time enfrenta o Criciúma, ás 20h, no Heribelto Hülse, pela 21° rodada.

Comentários estão fechados.