Gustavo Scarpa mal chegou no Atlético e já encerrou ciclo no clube

O meia Gustavo Scarpa atravessou um período de onze jogos no Atlético sem marcar um gol. No entanto, seu primeiro tento com a camisa preta e branca veio na final do Campeonato Mineiro, onde o Alvinegro conquistou o pentacampeonato.

Apesar de ainda não ter garantido um lugar no time titular sob o comando de Gabriel Milito, o camisa 6 expressou que não está focado na titularidade. Seu objetivo é continuar trabalhando para contribuir com o time ao longo da temporada.

“No primeiro jogo dei azar. Assim que pisei no campo saiu o segundo gol do Cruzeiro (risos). Hoje, um pouco antes de eu entrar, nós empatamos a partida. O futebol tem dessas de mudar muito. Estou feliz porque continuo trabalhando, independente de estar jogando como titular ou não, o gol tem um gosto especial por ser uma final e por estar quase um ano e meio sem fazer gol”, disse Gustavo Scarpa.

Após marcar o gol e receber a medalha de campeão, o meio-campista já está pensando nos próximos desafios do Galo na temporada. Nessa quarta-feira (10), às 19h, o Alvinegro enfrenta o Rosario Central, da Argentina, pela fase de grupos da Libertadores, e em seguida, no domingo (14), às 16h, estreia no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians.

Gustavo Scarpa insatisfeito?

No início do mês passado, uma página do Facebook compartilhou uma suposta conversa vazada atribuída a Gustavo Scarpa com seu empresário, na qual ele aparentemente expressava arrependimento por ter se juntado ao Atlético. Além disso, a conversa sugeria que o atleta estaria descontente com a recepção da equipe e com o comportamento da torcida.

O post ganhou ampla circulação entre os torcedores do Galo. Porém, o craque do Campeonato Brasileiro de 2022, de forma bem-humorada, também deixou um comentário desmentindo e ironizando a publicação.

Comentários estão fechados.