Gustavo Scarpa vai ser vendido em janeiro? Confira os detalhes
Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Atlético, tem sido bastante comentado no mercado da bola brasileiro. Após uma temporada abaixo das expectativas para o Alvinegro, especula-se um possível retorno ao time paulista, assunto que ganhou destaque no programa ‘Nosso Palmeiras’.
O portal ‘Trivela‘ informou recentemente que, no momento, o Galo não tem interesse em negociar o camisa 6. No entanto, o clube está disposto a considerar uma negociação caso receba uma proposta muito vantajosa.
No começo do ano, o Atlético fez um grande investimento para trazer Scarpa do futebol europeu, pagando cerca de R$ 27 milhões. Portanto, é improvável que o clube aceite fechar o negócio com prejuízo em um curto espaço de tempo.
No entanto, até agora, não há confirmações sobre negociações para um possível retorno ao Palmeiras. O Galo, mesmo sem a vaga na Copa Libertadores, ainda conta com o jogador para a próxima temporada.
Desabafo de Scarpa
Scarpa comentou sobre a reação do time do Atlético após a derrota para o Botafogo na final da Libertadores, ocorrida em 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Vale lembrar que a equipe comandada por Gabriel Milito jogou o duelo com um atleta a mais desde o primeiro minuto.
O camisa 6 comentou sobre o impacto da derrota na final sobre os jogadores do Galo. Ele ressaltou a importância de o elenco superar a tristeza pelo resultado da partida.
“Falhamos de uma forma que não poderia falhar. Jogamos com um jogador a mais em uma final de Libertadores. Uma derrota inadmissível. Todo mundo ficou incrédulo com o que aconteceu. Mas, fazer o que? Paciência. Tem que levantar e seguir em frente”, disse Scarpa.
Comentários estão fechados.