Gusttavo Lima abandona o Cruzeiro e decide ajudar outro clube
Torcedor fanático do Cruzeiro, Gusttavo Lima decide deixar a Raposa de lado para beneficiar clube que disputará o Campeonato Brasileiro 2024. De modo geral, o cantor sertanejo foi procurado pelo Corinthians para fazer algumas campanhas publicitárias envolvendo o alvinegro paulista, bem como a patrocinadora VaideBet.
A informação foi anunciada em primeira mão pelo diretor de marketing do Corinthians, Sérgio Moura. Em resumo, o Timão fez um acordo milionário com o site de apostas, que terá seu nome estampado nos uniformes do clube nos próximos jogos. Por também ser parceiro da empresa, Gusttavo Lima deixará seu amor peo Cruzeiro de lado para ser garoto propaganda do rival.
– “Ele (Gusttavo) vai participar do marketing. Vamos começar a trabalhar com as marcas, o que ela vai trabalhar, e o que o Corinthians vai devolver para essa marca. Não é simplesmente estampar a marca na camisa. Quais são os ativos de cada uma dessas marcas? Como juntamos e como fazemos com que a parceria seja de sucesso? O grande ativo deles é o Gusttavo Lima, que vai participar das nossas campanhas“ – disse Sérgio Mouro.
Cruzeiro para a temporada 2024
Nesta segunda-feira (8), Gilberto utilizou suas redes sociais para se despedir do Cruzeiro. Por meio de uma longa nota oficial, o atacante não citou nomes e não jogou a responsabilidade de sua saída em ninguém. No entanto, mesmo tendo contrato até o final de 2024, os conflitos internos fizeram com que diretoria e jogador acertassem a transferência do atleta.
Apesar do desfecho controverso, o departamento de futebol do Cruzeiro deve sair em campo para sacramentar a transferência do jogador. O objetivo é fazer com que a Raposa não saia no prejuízo financeiro, uma vez que a partir de junho o atacante poderia assinar um pré-contrato de forma gratuita com outro plantel. No mais, confira os títulos erguidos pelo atleta:
- Campeonato Pernambucano (2011)
- Copa do Nordeste (2021)
- Campeonato Baiano (2019)
- Campeonato Carioca (2015)
- Campeonato Gaúcho (2012 e 2013)
Comentários estão fechados.