Henrique Muzzi revela a chegada de reforços de peso no Atlético-MG
O Atlético-MG já planeja a próxima temporada, mesmo com a atual ainda em andamento. De acordo com informações do jornalista Henrique Muzzi, o clube planeja uma grande reformulação em seu elenco, com a saída de cerca de sete jogadores, e a chegada de reforços pontuais, mas de calibre.
No entanto, por enquanto, só é possível ver que, diferentemente dessa janela de transferências do meio do ano, o Galo irá se movimentar no final de 2023. Vale lembrar que este ano, o clube trouxe nove reforços: os laterais-direitos Saravia e Paulo Henrique, os zagueiros Mauricio Lemos e Bruno Fuchs, os meio-campistas Rodrigo Battaglia, Edenilson, Patrick e Igor Gomes, além do atacante Paulinho.
Porém, o Alvinegro também teve várias saídas. O goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Junior Alonso e Nathan Silva, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Allan, Jair, Nacho Fernández e Calebe, e os atacantes Keno, Ademir e Eduardo Sasha foram os nomes.
Casimiro “critica” o Atlético-MG
Durante uma transmissão ao vivo em sua conta na plataforma Twitch, o influenciador digital Casimiro Miguel fez comentários sobre a fase atual do Atlético-MG. Segundo ele, o clube está enfrentando problemas de gestão e administração.
“Surreal (o momento do Galo), mano. Eu tenho lugar de fala aqui quando eu falo sobre má gestão (Casimiro é torcedor do Vasco), é o que parece, que está sendo mal gerido, porque tem bons jogadores, é verdade que perdeu jogadores e não repôs, mas deveria estar tendo um desempenho melhor”, disse Casimiro.
Por fim, ele ainda fez críticas a respeito da entrevista coletiva de Felipão, após a derrota para o Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores. “Aí o Felipão foi lá na coletiva e fez umas frases de efeito: ‘Então se vai cair, vai cair’. Isso não ajuda. Eu tenho para mim que essas frases não ajudam”, afirmou o influenciador.
Comentários estão fechados.