Herói do Galo, Hulk bate o martelo e define empate como justo na Libertadores 2022

O time do Atlético foi até Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente del Valle, pela terceira rodada da Libertadores. Essa era uma partida importante, já que os dois times estão disputando a primeira colocação para facilitar o avanço para a próxima fase, entraram para o jogo empatados com quatro pontos cada, mas com o empate de 1 a 1, nada muda na tabela.

No duelo, o Galo conseguiu sair na frente com um gol de Hulk, no primeiro tempo fez uma ótima partida, mas levou o empate já no segundo tempo, e o time não conseguiu mais vencer, tentando manter com todas as forças o empate, já que a vitória não viria.

Durante o intervalo, os jogadores precisaram colocar mascara de oxigênio para respirar, e diante das inúmeras dificuldades causadas pela atitude e pelo esforço físico, fez um bom jogo. Hulk, comentou sobre a partida:

 “Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportunidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo”.

“Poderíamos ter ampliado o placar no primeiro tempo, mas não aproveitamos algumas oportunidades. Empate está de bom tamanho, agora é descansar”, completou Hulk.

Arana comenta sobre dificuldade

Guilherme Arana é outro jogador que atuou e deu o passe para gol de Hulk, e por pouco também não balançou as redes. Após passe de Ademir, o lateral saiu na cara do gol, mas o goleiro do Independiente salvou o time e defendeu o chute de Arana.

Difícil jogar aqui, por conta da altitude. A equipe deles tem qualidade. Perdemos gol, inclusive eu, não podemos perder. Mas levamos um ponto daqui. Teremos duas partidas em casa e uma fora, e temos que vencer, explicou Arana.

Comentários estão fechados.