Heverton Guimarães afirma: “Cruzeiro acabaria”
O apresentador do programa “Os donos da bola”, de Minas Gerais, Heverton Guimarães, participou do Flow Sport Club, onde abordou alguns temas relacionados ao futebol mineiro. Em dado momento, falou da situação financeira do Cruzeiro, e disse que se não fosse Ronaldo, atual sócio-majoritário, o clube teria acabado.
Declaração essa que veio após a torcida ter xingado o Fenômeno durante a derrota no clássico para o América, por 2×0, em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O ex-jogador inclusive, foi até suas redes sociais mostrar o abatimento com a situação. Roger Flores, ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo, falou sobre o episódio.
“Acredito no trabalho do Ronaldo, acho que ele está fazendo tudo que ele pode, mas não vejo que ele tem que ficar triste com a cobrança de torcedores. Acho que ele tem que entender o tamanho do time que ele comprou. Acho que ele entende o tamanho, sabe, até porque ele foi um dos grandes ídolos como jogador. O Cruzeiro fez ele se tornar o Fenômeno. Só tem que entender que o torcedor é passional“, disse.
Outro a sair em defesa de Ronaldo foi o técnico Paulo Pezzolano. O uruguaio, na entrevista coletiva pós-jogo, afirmou que se não fosse o atual gestor, o Cruzeiro poderia estar na Série C do Campeonato Brasileiro.
Jogo da volta
No domingo (19), a Raposa volta a campo para tentar reverter o placar da ida contra o América. Porém, como o Coelho teve uma campanha na primeira fase melhor que o Cruzeiro, pode até perder a partida por dois gols de diferença que ainda sim irá se classificar a decisão.
Comentários estão fechados.