Heverton Guimarães desmente informação atribuída a ele sobre o Atlético
Ao fim de uma temporada que lhe trouxe prejuízos, saindo do favoritismo por títulos e conquistando apenas a vaga para a pré-Libertadores, o Atlético não perde tempo para se livrar dos erros cometidos, e garante mudanças no elenco. No entanto, em meio à diversas especulações sobre reforços, algumas chegam para confundir a Massa que ainda tem futuro incerto quanto às decisões do clube.
De acordo com o repórter Cláudio Rezende, “Surgiu hoje uma informação que o Atlético estaria contratando o zagueiro/volante Zé Gabriel, ex Inter, a pedido do técnico Coudet. E, ainda, citando que o Heverton Guimarães teria dito. Nada procede”, revelou em seu Twitter. O jornalista Heverton Guimarães não ficou satisfeito em ter sido citado na informação.
Diversos torcedores se manifestaram pedindo que a informação realmente seja fake, por não gostarem da possibilidade da vinda de Zé Gabriel. O jogador já atuou pelo Internacional, realizando sua estreia em 3 de agosto de 2019, e a passagem pode ser um dos motivos da especulação. Das três contratações anunciadas pelo Galo, duas delas já passaram pelo Colorado.
Coudet possui ligação com reforços
A primeira ligação com o Inter vem diretamente do novo técnico do Galo, Eduardo Coudet, que já esteve no Brasil defendendo o clube gaúcho. Sua chegada foi essencial para que os reforços começassem a se encaixar no Galo. O primeiro foi o meia-atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, logo, o zagueiro Bruno Fuchs, ex-Inter, chegando de empréstimo do CSKA, e o meia Edenilson, direto do Internacional.
Coudet trabalhou com os dois nomes e mostra forte característica, em preferência por atletas com quem já tenha tido algum contato. Como as especulações surgem a todo momento, o Atlético ainda deve se movimentar no mercado da bola, realizando uma oxigenação em seu elenco, que já vem acontecendo com a despedida de importantes peças.
Comentários estão fechados.