Heverton Guimarães não quer nem saber e alfineta Abel Ferreira
Palmeiras e Corinthians fizeram um disputado clássico pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, empatando em 2 x 2. O time de Abel Ferreira tinha a vantagem até os 32 minutos da etapa final, quando Gil igualou o marcador.
O jornalista Heverton Guimarães, por meio de seu Twitter, ironizou o treinador do Palmeiras, criticando suas alterações no 2° tempo. Nos comentários, apesar de toda idolatria, os torcedores do Alviverde criticaram bastante as mudanças do português.
“Mesmo com a chuva, foi um jogo bem jogado, disputado. Começamos bem, oferecemos o primeiro gol, continuamos a impor nosso jogo, com calma, foi uma primeira parte bem dividida, bem disputada, teve uma chance com o Menino depois do 1 a 1, entramos bem, estávamos à frente no 2 a 1, tivemos uma chance de fazer o terceiro, e o adversário depois empatou“, disse Abel em entrevista pós-jogo.
Heverton traz informação quente
Além de ter alfinetado o treinador do Palmeiras, Heverton Guimarães, durante o programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, trouxe uma importante informação a respeito da Arena MRV. Segundo ele, o Atlético precisa de R$ 60 milhões para terminar as obras de mobilidade do estádio – caso não finalize, a nova casa do Galo só poderia receber 15 mil torcedores em seu estádio em jogos nos dias de semana.
A torcida alvinegra ficou bem revoltada com tal notícia, visto que tanto o Mineirão, quanto o Independência, não precisam dessa autorização. O nome de Kalil, ex-prefeito de Belo Horizonte, foi bastante citado, pois no ano passado o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Guimarães, havia o acusado de tentar prejudicar a construção da Arena MRV.
Comentários estão fechados.