Heverton Guimarães não quer saber e detona jogo do Atlético
O Atlético decepcionou muito seu torcedor após empatar em 0x0 com o Carabobo, na Venezuela. O jornalista Heverton Guimarães, por meio de seu Twitter, classificou a partida como de baixíssimo nível e completou dizendo que o técnico Eduardo Coudet terá muito trabalho para arrumar a equipe.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o “hermano” reconheceu a atuação ruim do Atlético, mas criticou muito o gramado do estádio Olímpico da Universidad Central da Venezuela (UCV). Coudet também lembrou da longa viagem até Caracas.
“Sempre falo, não é desculpa, temos que ser protagonistas, mas a dificuldade do campo, a quem favorece? A quem quer destruir ou a quem quer construir? Tivemos muitas finalizações, 15 ou 16 finalizações como visitantes na Libertadores, em um campo muito ruim. Podemos melhorar sempre. Mas sempre é difícil jogar fora na Libertadores. Tivemos 20 horas de viagem e o início custou também por isso”, disse.
Apesar de não ter feito um bom jogo, o Galo pelo menos não perdeu, e basta uma vitória simples no jogo da volta no dia 1° de março para a classificação. Em caso de novo empate, a disputa será decidida nas penalidades. Vale lembrar que o vencedor do duelo enfrenta Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia, pela 3ª e última fase das preliminares.
Reforços para o jogo da volta
Para o confronto decisivo no dia 1° de março, Coudet terá as voltas de Hulk e Vargas. O meia Matías Zaracho, que já vem fazendo algumas atividades com o restante do elenco, é outro que pode vir a reforçar a equipe contra o Carabobo – Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec devem seguir fora, além de Pavón, que ainda tem mais cinco jogos de suspensão a cumprir.
Comentários estão fechados.