Heverton Guimarães revela enorme problema envolvendo Hulk e o Galo
O atacante Hulk vem vivendo outra grande temporada com a camisa do Galo, sendo um dos artilheiros do futebol brasileiro. No entanto, o jornalista Heverton Guimarães acredita que o camisa 7 vem desempenhando um papel que prejudica seu futebol.
“Não gosto do Hulk jogando de costas, ele precisa ter uma liberdade, poder sair, aí vai do esquema, precisa de ter alguém pra ficar lá na frente, pra tabelar com o Hulk, não pode ficar sozinho…“, disse, ao Cachorrada Podcast, do Camisa 12.
Hulk que não irá jogar diante do Corinthians nesse sábado (8), já que foi expulso após o apito final do clássico com o América. Na ocasião, o artilheiro já havia sido repreendido com um cartão amarelo durante o primeiro tempo e recebeu o segundo após o apito final, devido a um gesto irônico de aplaudir a arbitragem.
Pressão externa?
Além de Hulk, o técnico Felipão também foi expulso no clássico, no final do primeiro tempo. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o comandante falou sobre as expulsões, sugerindo que a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio veio de uma instância superior, fazendo referência à Comissão de Arbitragem da CBF.
No programa da ESPN, Renata Ruel abordou a declaração do treinador do Atlético. Além disso, ela destacou Wilson Luiz Seneme, ex-árbitro e chefe dos árbitros na Confederação Brasileira de Futebol, como o principal responsável por essa situação adversa no futebol brasileiro.
“Depois da partida, o Felipão disse que é ordem de cima e eu falo mais. Os árbitros estão entrando em campo pressionados pela CBF. Eu já escutei de alguns árbitros: ‘Se eu não aplicar esse cartão, o Seneme vai me matar. Eu poderia conversar com o jogador, mas se eu não aplicar [o cartão] depois vou ser cobrado pelo dirigente’”, afirmou.
Comentários estão fechados.