Heverton Guimarães traz quentinha sobre a saída de mais 2 atletas do Galo
De olho no mercado da bola, o Atlético-MG cumpre a oxigenação que prometeu realizar no elenco, tanto para recuperar prejuízos, quanto para garantir nomes que estão nos planos de Eduardo Coudet, o novo técnico do clube. De acordo com informações de Heverton Guimarães, dois ou três atletas ainda podem deixar o Galo. Os números podem assustar, mas o objetivo ainda é garantir competitividade.
“Recebi uma informação, e de fonte boa, que o Atlético tem que vender/emprestar mais dois ou três atletas e que seriam dois jogadores por posição, e que o elenco deve ser enxuto, porém, competitivo”, declarou Heverton no programa “Bastidores”, da Rádio Itatiaia. A expectativa para 2023 é imensa, especialmente diante das mudanças projetadas para o clube.
Entre as possibilidades de saída, por exemplo, os passos de Jair são acompanhados pelo Vasco da Gama, que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão, no entanto, não há proposta concreta. O volante ainda foi sondado pelo São Paulo, mas nenhuma negociação foi realizada. Ademir também entrou na mira de Rogério Ceni, mas Eduardo Coudet já o vê como peça para o time do Galo.
Atlético garante novos personagens para inauguração da Arena MRV
A possibilidade de chegar ao Galo pode ser atrativa aos reforços, já que o Atlético tem um planejamento de transformação em SAF para o ano seguinte, concluindo um maior investimento futuro na estrutura do elenco. Além disso, para 2023, o Atlético conta com a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, que pode ser usada como uma motivação extra.
O meia-atacante Hyoran retornou de empréstimo do Bragantino e deve fazer parte dos planos de Coudet. Além dele, o Galo garantiu três novos nomes: o meia-atacante Paulinho, chegando do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, chegando por empréstimo do CSKA, além do meia do Internacional, Edenilson.
Comentários estão fechados.