Hoje pode ser o dia que o Galo perde grande craque
Na última quarta-feira (15), a Massa do Galo pode respirar aliviada, com a classificação do Atlético à fase de grupos da Copa Libertadores da América. A vitória em 3 a 1, além de provar a funcionalidade da dupla entre Hulk e Paulinho, também foi necessária para que o técnico Eduardo Coudet conquiste um pouco mais a confiança da torcida, e prove a evolução de seu trabalho.
O treinador é extremamente exigente, chegou definindo prioridades e liberações, e até o momento, não pretende mais mexer em sua fórmula, e desfazer de nomes de confiança. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o argentino poderá perder uma importante peça nas próximas horas, já que as diretorias de Atlético e Palmeiras, terão a decisão final sobre o futuro do volante Allan.
O empresário Giuliano Bertolucci, pode ser peça fundamental para um desfecho favorável ao Verdão, já que além de estar na administração da carreira de Allan, foi responsável por concretizar a saída de Danilo, que atuava pela equipe paulista, ao Nottingham Forest, da Inglaterra, ainda em janeiro. Assim, diante da proposta em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), a venda se tornou essencial.
Palmeiras se mostra irredutível sobre Allan
No entanto, as negociações não foram unanimidade no Palmeiras, e Bertolucci se comprometeu à encontrar uma nova reposição ao time de Abel Ferreira. Até o momento, a equipe paulista ainda não se movimentou no Mercado da Bola, e seria necessário poucos reajustes, e Allan se encaixaria perfeitamente nos planos. O jogador teria se manifestado positivamente para deixar o Galo.
Em um primeiro, o Palmeiras pode ter oferecido cerca de 9 milhões de euros (R$ 50,4 mi, na cotação atual), valor que estaria completamente de fora dos planos do Atlético. Mesmo que tenha negado a oferta, a diretoria palmeirense confirma o interesse em buscar o jogador.
Comentários estão fechados.