Hulk abre o coração e revela sonho que não conseguiu realizar

Hulk está a apenas uma partida de adicionar mais um troféu à sua coleção com a camisa do Atlético. Já campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa e tetracampeão do Campeonato Mineiro, ele agora busca conquistar o título da Copa Libertadores.

Ao ser perguntado sobre o significado da Glória Eterna, como é chamada a competição, o camisa 7 foi direto e claro em sua resposta. Ele a trata como obsessão.

“É o título que eu não tenho com a camisa do Galo. Estou sentindo que a gente vai ser abençoado com esse sonho da Glória Eterna. Para gente é tudo (a Glória Eterna). Principalmente levando em consideração todo esse ano. A gente está mal no Brasileiro, perdemos a Copa do Brasil, e ter a oportunidade de ganhar Libertadores é tudo. Se tiver que deixar a vida lá dentro, eu vou deixar por esse título. É sonho, obsessão”, disse Hulk.

O ídolo, que desde sua chegada ao Galo, disputou 220 partidas, anotou 114 gols e ofereceu 44 assistências. Esse currículo é um reflexo do imenso carinho que a torcida tem por ele, e como capitão, será o responsável por erguer a taça caso o time conquiste o título.

Hulk manda recado para a torcida

Hulk continua sendo o principal canal de comunicação entre o time e a torcida. Nesta última quarta-feira (27), antes da viagem da delegação para a Argentina, onde disputará a final da Libertadores, o paraibano enviou uma mensagem a Massa através das redes sociais.

“Lutaremos por vocês, Massa”, escreveu o artilheiro, em seus Instagram. A publicação foi acompanhada de emojis, incluindo corações (um preto e um branco), um galo, além de símbolos de fé e união representados pelas mãos.

Comentários estão fechados.