Hulk abre o coração pela 1º vez e fala sobre DÍVIDA no Atlético-MG

Neste último sábado (30), o Atlético-MG deixou escapar uma oportunidade única ao perder a final da Copa Libertadores para o Botafogo, mesmo com um jogador a mais durante toda a partida. Após o confronto, Hulk se emocionou e declarou que sente uma dívida com a torcida.

“Acho que a gente pagou um preço muito caro, né? Fomos muito infelizes ali, muito mesmo. Não soubemos aproveitar a oportunidade. Não tem o que arrumar desculpa, é assumir a responsabilidade. Vida que segue. Temos uma dívida enorme com a Massa Atleticana. Pela oportunidade que a gente teve hoje, esse jogo que não era só a final da Libertadores. Fica o sonho adiado, a tristeza no nosso coração. Que sirva de aprendizado”, disse Hulk.

O camisa 7 é, sem dúvida, um dos maiores ídolos da história do Galo. Ele foi peça fundamental na conquista do primeiro título brasileiro do clube após 50 anos e sempre honrou a camisa preta e branca e a torcida em campo.

Se há alguém no elenco que não tem débito com a torcida, mas sim muitos créditos, esse alguém é Hulk. O que falta para ele é a Libertadores, que novamente escapou, mas isso de forma alguma apaga ou prejudica sua trajetória no Atlético-MG.

Atlético-MG de olho na “Sula”

De acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Atlético-MG possui 87,7% de chances de disputar a Copa Sul-Americana de 2025. Para garantir pelo menos a 14ª colocação na classificação e assegurar a vaga no torneio ao final da 37ª rodada, o Alvinegro precisará vencer o time carioca e torcer por um empate entre Athletico-PR ou Juventude.

O time gaúcho enfrentará o São Paulo no Morumbi. Já o Furacão jogará em casa contra o RB Bragantino na Ligga Arena, em Curitiba.

Comentários estão fechados.