Hulk abre o jogo após derrota para o Inter e dispara: “Não podemos entrar como a gente entrou”

0

O Atlético-MG foi derrotado por 3×0 pelo Internacional no último domingo (31). Embora o alvinegro tenha criado boas chances e pudesse ter saído de Porto Alegre com um resultado melhor, os primeiros 30 minutos da equipe foram cruciais para essa derrota, uma que vez que o time cedeu três gols ao Inter.

Após o fim do jogo o atacante e capitão do Galo, Hulk, falou com a imprensa sobre o resultado e fez questão de destacar que o grupo não pode ter a postura que teve nos primeiros 30 minutos de jogo. Ele destaca que a equipe acordou para o jogo tarde demais e que faltou sorte para marcar, uma vez que o time criou boas chances:

“Não pode entrar como a gente entrou, muito passivo. Acordamos quando tomamos o 3 a 0, e ficou tarde. Se pegar os dois tempos, criamos bastante, infelizmente a bola não entrou, espero que a sorte que faltou hoje esteja com a gente quarta. É o segundo jogo que a gente cria mais que o adversário, mas acabamos perdendo. A equipe mostrou vontade, faltou sorte.”

Mariano conta com apoio do torcedor após derrota para o Inter

O lateral Mariano foi outro que destacou o grande número de chances criadas pelo Atlético e que lamentou o fato de a bola ter teimado por não entrar. Apesar disso, o camisa 25 disse contar com o apoio da torcida para que o time dê a volta por cima no confronto contra o Palmeiras pela Libertadores, na próxima quarta-feira (03). “Hoje, a bola não entrou, mas creio que o torcedor está conosco. Pelo que a gente já escutou, o Mineirão vai estar cheio, então temos também que fazer nossa parte, temos que guerrear na quarta-feira para buscar nosso objetivo na Libertadores”, disse o lateral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco