Hulk abre o jogo sobre marca negativa que o assombra no Atlético-MG
O Atlético-MG inaugurou a Arena MRV no último dia 26/08 e em três partidas no estádio, conseguiu três vitórias. Apesar disso, o atacante Hulk, principal jogador do Galo, ainda não marcou no estádio. Na verdade, nenhum outro jogador além de Paulinho, autor dos quatro gols oficiais da Arena, balançou as redes da nova casa alvinegra.
Na vitória por 1×0 sobre o Cuiabá mais uma vez o camisa sete deu um passe para que Paulo marcasse e abrisse o placar do jogo. Após o fim da partida Givanildo conversou com a imprensa e se disse feliz pelo momento vivido pelo companheiro, mas afirmou estar ansioso para marcar pela primeira vez na nova casa:
“Sempre quando entro em campo, primeiro é para dar a vida por esse clube, para honrar essa camisa. O mais importante é a vitória, sempre. A gente fica feliz quando consegue o objetivo coletivo independente de quem faz o gol. Claro que a gente fica naquela ansiedade de querer marcar, mas nada que atrapalhe. Às vezes uma assistência é mais importante do que o gol.” disse, Hulk.
Paulinho só quer ajudar o Atlético-MG a se classificar para a Libertadores
Paulinho também falou sobre o momento artilheiro e disse estar focado apenas em ajudar o Galo a se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores:
“O objetivo maior é botar o Galo onde ele merece, na Libertadores. Infelizmente, a gente foi eliminado das competições que a gente almejava. São coisas que acontecem. Claro que meu objetivo agora é colocar o Galo na Libertadores. Pontuando fora e dentro de casa. Se eu puder ajudar fazendo assistência, gol, correndo, o que for, eu vou fazer, porque quero que o Galo ganhe.” disse, Paulinho.
Comentários estão fechados.