Hulk abre o jogo sobre motivo da má fase no Atlético-MG

No último domingo (28), o Atlético-MG enfrentou o rival, América, na Arena Independência, e no empate em 1 a 1, o artilheiro Hulk se livrou de um jejum, voltando a marcar com a bola rolando. O último gol de Hulk, foi há mais de dois meses, na vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Coincidentemente, na última grande atuação da equipe mineira.

Para o torcedor que se encantou com o futebol apresentado pelo Galo em 2021, diante de investimentos no elenco, com jogadores que cravaram seus nomes na história do clube, saíram decepcionados com a atual temporada. O atual campeão Brasileiro, e atual campeão da Copa do Brasil, tendo Hulk como o artilheiro dos títulos, não vive fase semelhante, e o atleta comenta a situação.

“A gente fica feliz de voltar a marcar, mas penso mais no nosso coletivo. Não é normal, pelo grupo que temos, de grande talentos, e sem vaidade, passar por uma situação dessas, sem vitórias. Trocaria o gol pelos três pontos’, analisou Hulk.

“Ansiedade vai existir, ainda mais num time acostumado a ganhar. Estamos passando por uma fase difícil, damos o nosso melhor, e a vitória não vem acontecendo”, encerrou.

Cuca comenta desempenho de Hulk

Desde a volta do técnico Cuca, diante de sete desafios, o Galo conseguiu vencer apenas um, contra o Coritiba, na 22ª rodada do Brasileirão. A saída do treinador no final da temporada de 2021, gerou extrema ansiedade aos torcedores alvinegros, que tinham a expectativa da sequência de títulos no ano seguinte. Diferente disso, o Atlético acumulou duas eliminações, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Ainda sobre a partida contra o América, pela 24ª rodada, Cuca comentou sobre o gol de Hulk, mesmo voltando para casa com um empate. “Hulk, há quanto tempo não fazia gol e não era protagonista? Ele jogou bem. O primeiro tempo do Hulk foi bom. Então, são algumas coisas positivas que vamos tirar proveito”, disse.

Comentários estão fechados.