Hulk abre o jogo sobre Tite não lhe dar chances: “não é fácil”
O Atlético-MG enfrentou o Atlético-GO, no último sábado (14), e conseguiu se livrar da sequência negativa que vinha acumulando no Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Independência, e o Atlético saiu com a vitória por 2 a 0. O primeiro foi de Marlon Freitas, gol contra do Dragão; o segundo foi mais uma vez de Hulk, ídolo alvinegro.
O atleta tem números impressionantes pelo Galo, e mesmo que sua adaptação não tenha sido fácil, seus esforços valeram a pena. Levando em consideração apenas os feitos de 2022, Hulk marcou 16 vezes em 18 partidas, e já conquistou dois títulos: a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, e mais um Campeonato Mineiro.
Arana representará o Galo na Seleção Brasileira
Tite fez sua penúltima convocação, dia 11, para amistosos que antecedem a Copa do Mundo. Para a surpresa de muitos, apenas Guilherme Arana foi convocado. O Atlético conquistou o Campeonato Brasileiro em 2021, e a Copa do Brasil, com Hulk se tornando artilheiro do novo Mineirão, mesmo em pouco tempo de clube; mesmo assim, não recebeu chances na Seleção Brasileira.
Hulk foi questionado sobre o sentimento de não ter sido convocado, mesmo realizando um trabalho quase impecável no Atlético Mineiro. Como em outra oportunidade, onde não foi escolhido para a seleção ideal, na partida da Supercopa, disse que está focado no Galo.
“Primeiramente, agradeço a todos que confiam no meu trabalho, aos que me querem na Seleção. Mas respeito demais o professor Tite, não é fácil para ele convocar 23 jogadores, 26 jogadores, com leque de opções. Mas estou focado aqui no Galo, estou focado para dar o meu melhor aqui assim como foi em 2021, e peço a Deus para não ter lesões”, afirmou o atacante alvinegro.
Comentários estão fechados.