Hulk acredita que Galo pode ser campeão brasileiro
Um dos principais objetivos do Atlético na temporada de 2022 é a conquista do bicampeonato do Campeonato Brasileiro. O Galo chegou até a liderar a competição, mas uma série de tropeços fizeram com que o time caísse para a quarta colocação, 7 pontos atrás do líder Palmeiras.
As oscilações vividas pelo alvinegro dentro do Brasileiro custaram ao então treinador Antonio Mohamed seu trabalho. Sendo assim, a direção atleticana optou pelo retorno de Cuca, campeão brasileiro com o Atlético em 2021 e que estava livre no mercado desde sua saída do clube no começo do ano.
Em sua apresentação à imprensa o novo treinador do Galo destacou que o clube ainda tem chances de vencer o Campeonato Brasileiro, desde que vença 15 dos 19 jogos restantes e chegue à marca de 77 pontos. Mesmo assim, segundo Cuca, ainda será necessário que o primeiro colocado, Palmeiras, não chegue à marca de 78 pontos.
Perguntado sobre a missão dada por Cuca, o atacante Hulk afirma que a meta é difícil, mas que não é impossível e destaca que o treinador conhece a qualidade do grupo atleticano, que somente por isso afirmou que seria possível se chegar a essa marca:
“É um desafio que a gente tem que pegar e comprar para gente, até porque eu tenho certeza que se o Cuca não confiasse no plantel, nos jogadores que tem, que ele já conhece né? Ele jamais assumiria esse compromisso, de assumir o clube e fazer esses números. Ele sabe que a gente é capaz sim. É difícil? É difícil, mas não é impossível.”
Hulk confia em Cuca para guiar Galo ao título
Por fim, o atacante destacou que tem plena confiança em Cuca para corrigir as falhas do time e fazer os ajustes necessários para que o Galo consiga conquistar o Brasileirão:
“Por vezes, a gente tem que correr menos e acertar mais. O Cuca, pela experiência e conhecimento que tem do futebol brasileiro, eu tenho certeza que vai agregar muito para o nosso grupo e a gente encara esse desafio pensando muito positivo.”
Comentários estão fechados.