Hulk adota “lei do silêncio” e se recusa a conversar após nova derrota
Após uma vitória em 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o São Paulo no Morumbi, com gols de Hulk e Pavón, o Atlético-MG caminhou de maneira confiante para encarar o Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Galo foi derrotado no duelo de ida, por 1 a 0, no Mineirão, por isso, ainda acreditava na possibilidade da virada de chave no Allianz Parque.
No entanto, novamente o Palmeiras se mostrou seguro, e a melhor oportunidade do Galo foi desperdiçada pelo atacante Paulinho. No lance, Edenilson lança para o jogador, que dribla o goleiro Weverton e chuta pra fora, mesmo com o gol livre. O camisa 10 saiu desolado do confronto, já que o empate em 0 a 0 dava a classificação para a equipe comandada por Abel Ferreira.
O atacante Hulk, ídolo incontestável da Massa Atleticana, também saiu abalado de campo, vivendo seu pior momento com a camisa alvinegra. De acordo com relatos de alguns jornalistas, após o confronto, o atleta novamente deixou de falar com a imprensa. Como informou Breno Galante, já é o quinto jogo que o atacante se recusa a falar. “Falou para a televisão após o jogo, porque é obrigado”, garantiu.
Atlético decepciona no ano de inauguração da Arena MRV
Ao lado da Massa Atleticana, Hulk vem cravando a artilharia do time pelo terceiro ano consecutivo, foi campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa e de três campeonatos Mineiro. Mesmo vivendo o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, o clube tem enfrentado de longe, seu pior momento em comparação aos últimos anos.
Pela Copa do Brasil, o Galo foi eliminado de maneira precoce, ainda nas oitavas de final, e a Copa Libertadores seria sua única possibilidade de título para o ano. Pelo Campeonato Brasileiro, a luta segue, no entanto, o Atlético ocupa a 10ª posição, com apenas 24 pontos. O principal objetivo é garantir a vaga para o torneio continental de 2024.
Comentários estão fechados.