Hulk aliviado com fim de sequência negativa no Atlético-MG

O Atlético fez mais uma partida pela Libertadores, novamente com o rival Mineiro, América. Na última terça-feira (3), o Galo tinha uma importante missão; vencer para se manter na ponta de classificação do Grupo D da Libertadores, e vencer para conseguir se livrar da sequência de três empates que acumulou. O time recebeu muitas críticas pelos empates, mas conseguiu se recuperar.

A partida terminou em 2 a 1, com um gol de Guilherme Arana e um de Nacho Fernández. O lateral-esquerdo foi muito bem na partida, e mesmo que o prêmio do melhor em campo tenha sido entregue à Nacho, Arana, além do gol, deu diversos passes e ajudou a segurar a vitória. Um problema evidente que o Atlético vem enfrentando, é o desperdício de chances de gol, com uma finalização falha da equipe.

Hulk comenta sobre os empates

A Central do Galo no Twitter, divulgou uma fala de Hulk, que comentou ao final da partida, sobre a responsabilidade de ter um elenco vencedor, e a preocupação dos torcedores com os empates.

“Colocamos o Galo num patamar que a cobrança é muito grande. Você olha e fala: “Poxa, a gente não perde, mas também não ganha há três jogos”. E começa aquela ansiedade. Claro, o time mais experiente já sabe lidar com as situações.”

Arana comemorou a vitória e a oportunidade de gol, e mesmo estando suspenso na partida no próximo sábado, contra o América novamente, diz que a equipe está focada em realizar o melhor trabalho. Turco Mohamed que foi alvo de muitas críticas durante a semana, comentou sobre os erros que mesmo com a vitória, são evidentes no Galo.

“Temos que melhorar na contundência, temos muito claro isso. (…) Mas a contundência você pode trabalhar. Somente nos faltam tranquilidade, o que vai chegar. Mas o mais importante é que a equipe controla o jogo e joga como nós queremos, a partida se desenvolve como nós queremos. Não importa o campo, seguimos gerando chances de gols. Isso me deixa muito tranquilo”.

Comentários estão fechados.