Hulk cala os críticos e esmaga adversários do Atlético-MG

0

Após ser bastante criticado pelo pênalti perdido na partida de ida da Copa Libertadores, contra o Emelec, Hulk calou os críticos. O artilheiro do Atlético-MG, nas duas partidas seguintes do pênalti perdido, converteu 2 cobranças decisivas, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro e no jogo de volta da Copa Libertadores, contra o mesmo Emelec que ele havia desperdiçado.

O atacante atleticano, em um post da TNT Sports, já tinha comentado que iria bater novamente se tivesse a oportunidade. “Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente”, prometeu Hulk na ocasião.

Com esse gol, Hulk chegou a marca de 11 gols com a camisa do Galo em Copa Libertadores e igualou a marca de Jô. O “super-herói” alvinegro já tinha feito 7 gols na edição do ano passado e nessa, já tem 4 tentos marcados.

Além disso, Hulk empatou com o Marques, na artilharia do século do Atlético, com 59 gols marcados, porém com 91 jogos a menos que o ex-atacante. Quem lidera a lista é Diego Tardelli, com 112 gols em 230 jogos, seguido de Guilherme, que possui 75 gols em 122 jogos.

Sequência na Libertadores

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño. O clube brasileiro tem uma enorme vantagem para o jogo da volta, por ter ganho no Paraguai, por 3 a 0.

Com isso, o time mineiro e o time paulista voltariam a se enfrentar na Copa Libertadores. Ano passado, o Palmeiras eliminou o Galo nas semifinais da competição. Na ida, no Allianz Parque, as equipes ficaram no 0x0, com Hulk desperdiçando um pênalti. Na volta, no Mineirão, as equipes voltaram a ficar no empate, mas dessa vez, no 1×1. Com esse gol fora, o Palmeiras avançou para as finais da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco