Hulk chama a responsabilidade e pode conseguir feito inédito no Galo
Não é surpresa para ninguém que o Hulk se tornou um dos maiores ídolos da história do Atlético. Hulk é um dos jogadores mais experientes, esforçados e que veste a camisa do Galo com sede de vitória. Sua chegada no time não foi fácil, chegou a ser banco em algumas partidas do Campeonato Mineiro, e até pensou em rescindir contrato com o clube, mas logo fez do Galo sua casa e impôs sua força de vontade.
Desde fevereiro de 2021, Hulk já marcou 49 vezes com a camisa do Galo e está perto de bater os 50 gols pelo clube. O Atlético enfrenta o Independiente del Valle, em partida válida pela Libertadores, nesta terça-feira (26), às 21:30, no Equador.
O jogador voltou a jogador após o nascimento da filha Zaya, na partida contra o Coritiba, no último sábado (23), e mesmo não balançando as redes, deu assistência à Savarino, que fez os dois gols do Galo na partida. No clube, Hulk já atuou 81 vezes e é titular absoluto; conquistou dois Campeonatos Mineiro, um Brasileiro, uma Copa do Brasil é uma Supercopa.
Hulk quer bater mais uma meta no Galo
A meta de Hulk e do Galo, é que a Libertadores que não veio em 2021, venha agora na nova temporada, e o Atletico é um dos fortes candidatos ao título. Os números de Hulk são impressionantes, e raramente ele se ausenta ou se machuca, perdendo partidas importantes. Um dos presentes do clube para a torcida, foi a renovação antecipada do jogador, ídolo que é homenageado diariamente pelos atleticanos.
A boa forma é uma consequência de todo o esforço individual e planejamento do atleta. Hulk diz que abre mão de muitas coisas que gosta para se manter inteiro para as partidas. Além disso, sempre exalta os companheiros de clube, uma equipe unida, com extremo senso de coletividade.
Comentários estão fechados.