Hulk coloca Luis Suárez no bolso quando o assunto é fazer gols
O atacante Hulk, desde que chegou ao futebol brasileiro, vem marcando muitos gols. Como efeito de comparação, desde que veio ao Atlético, em 2021, marcou 65 gols, enquanto Luis Suárez, se somar as passagens por Atlético de Madrid, da Espanha, e Nacional, do Uruguai, chega a apenas 42 gols.
Com 36 anos, Hulk ainda tem alguns degraus para subir na lista de maiores artilheiros da história do Galo. Se mantiver a média dos primeiros anos, ele poderá alcançar o top 20 dos maiores goleadores de todos os tempos – vale lembrar que o primeiro é Reinaldo, com 255 gols.
O camisa 7 tem contrato com o clube até o final de 2024 e deverá passar a marca de 100 gols naturalmente. Recentemente, em entrevista ao Bom Dia Paraíba, da TV Globo, falou sobre uma possível aposentadoria.
“Sabemos que a profissão de jogador de futebol tem certo prazo. Eu agradeço a Deus porque sempre joguei em alto nível, já tem muitos anos. Passei 16 anos fora do Brasil, indo para o terceiro no Brasil. Sei que a qualquer momento eu vou parar. Quando não conseguir mais competir com os mais jovens eu vou parar“, explicou.
Quando Hulk vai parar?
Apesar de estar fisicamente muito bem, Hulk já não é mais um garoto. O jogador, na mesma entrevista, foi questionado sobre uma idade certa para aposentadoria, mas evitou cravar um número.
“Eu procuro me cuidar ao máximo, quando estou de férias aproveito muito com familiares e amigos, mas quando estou em atividade procuro focar para estar no meu melhor nível. Enquanto estiver em condição física para poder competir, que seja com 38, 39, 40, 42, quem sabe, deixo na mão de Deus“, disse.
Comentários estão fechados.