Hulk colocou a culpa da eliminação do Galo em cima de Rubens?

Na última quarta-feira (10), uma decisão por pênaltis tirou o Atlético da tão sonhada Copa Libertadores. O clube mineiro enfrentou o atual campeão da competição, Palmeiras, no Allianz Parque, no duelo de volta das quartas de final. Após dois empates no tempo normal, as equipes duelaram nos pênaltis, mas Rubens, viu sua cobrança parar nas mão de Weverton. Contudo, os atletas do Galo apoiaram o garoto.

“Temos que reconhecer que o adversário mereceu. O Atlético jogou melhor os dois jogos. Mas não passamos. Tem que aceitar. Decisão de pênaltis é loteria. Não podemos crucificar o Rubens, teve personalidade para bater. É um menino que trabalha muito e merece nosso apoio”, defendeu Hulk após a eliminação.

Ao final da partida, a maioria dos torcedores alvinegros, se posicionaram e garantiram que a culpa não cairia sobre Rubens, principalmente pelo fato de ter sido escolhido por Cuca em um momento inadequado. O jovem precisaria lidar com uma pressão desconhecida, em um momento extremamente importante do Galo contendo jogadores mais experientes.

Torcida alvinegra cobra atitude de Eduardo Vargas na eliminação

No entanto, a fúria da Massa Atleticana foi ainda nos minutos de jogo, quando Danilo foi expulso diante de uma forte entrada em Zaracho e logo depois Gustavo Scarpa, em lance de risco à Allan. No entanto, nada foi feito pelo Galo, a reação do clube diante da vantagem de ter dois jogadores a mais não aconteceu e nenhuma finalização chegou ao fundo das redes.

Outro nome extremamente criticado foi o de Eduardo Vargas, que entrou nos minutos finais para compor o elenco que possivelmente cobraria os pênaltis e foi expulso ao enfrentar o árbitro, recebendo seu segundo cartão amarelo e deixando o campo. A indignação é que Vargas seria um dos nomes experientes para participar da decisão final, mas agiu de maneira antiprofissional prejudicando o Galo.

Comentários estão fechados.