Hulk colocou Gabigol no bolso e planeja repetir a dose em 2023

A temporada de 2022 não foi satisfatória para o Atlético-MG, mas vestindo a camisa alvinegra em seu segundo ano, Hulk foi destaque em diversos quesitos. Assim, uma competição à parte foi definida, envolvendo o ídolo alvinegro e o atacante Gabigol, do Flamengo. Ao início de um novo ano, as comparações seriam inevitáveis, especialmente por representarem peças importantes para os times.

Em 2022, tanto Hulk quanto Gabigol balançaram as redes em 29 momentos, proporcionando cinco assistências cada. No entanto, o “Super-Herói” alvinegro atuou em apenas 46 jogos, enquanto o jogador Rubro-Negro participou de 63. Mesmo em fase de eliminações do Atlético e atuações que pareciam não se encaixar, o jogador do Galo se tornou o terceiro maior artilheiro do Galo no século.

“Eu, particularmente, sempre falo procuro me superar, a gente sabe que não é fácil. Primeiro ano acho que fiz 36 gols, no segundo ano fiz 29 gols. Esse ano, no mínimo, no mínimo, é fazer mais de 30, mas é claro que o mais importante é buscar título e escrever uma linda história com meus companheiros”, disse Hulk, animando a Massa Atleticana que conta com sua habilidade para o ano.

Hulk e Gabigol proporcionam rivalidade extracampo

Junto ao Galo, o jogador que parecia desacreditado quando chegou ao time mineiro, conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e dois Mineiros. Para o torcedor que não acompanhou as divergências entre Hulk e Gabigol, o jogador flamenguista comentou uma falta do “rival”, dizendo que se fosse feita por ele, receberia: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão”.

Na época, o jogador alvinegro não deixou a oportunidade passar e respondeu sobre a fala do “adversário” declarando: “Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”. O atleta do Galo já balançou as redes duas vezes na temporada contra a Caldense.

Comentários estão fechados.