Hulk da exemplo de humildade ao encontrar torcedores do Atlético-MG
O atacante Hulk já é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, e isso é comprovado pelo seu relacionamento com os torcedores. Durante o final de semana, no clássico com o Cruzeiro disputado em Uberlândia, um vídeo viralizou. Veja:
Hulk que acabou fazendo o gol da vitória alvinegra por 1 a 0, em uma cobrança de falta espetacular. O goleiro da Raposa, Rafael Cabral, foi muito criticado pelo tento tomado, assumiu a culpa, mas deu méritos ao capitão atleticano.
O jogo
Após um começo de partida sem muita emoção, o Galo encontrou o caminho para o gol aos 23 minutos, porém o lance foi anulado devido a uma falta cometida dentro da área. Pouco tempo depois, o Alvinegro abriu o placar na cobrança de falta de Hulk.
O Cruzeiro reagiu e aos 34 minutos teve uma chance perigosa, mas Everson fez uma excelente defesa em um chute de Matheus Jussa. Nos acréscimos do primeiro tempo, ambos os times tiveram gols anulados por impedimento. Do lado do Atlético, Battaglia estava adiantado na cobrança de falta executada por Hyoran, que passou por toda a defesa, e pelo lado cruzeirense, Luciano Castán estava em posição irregular após um toque de Wallisson.
No segundo tempo, a Raposa iniciou com uma postura mais agressiva e criou oportunidades para marcar, colocando o goleiro Everson à prova. Aos quatro minutos, em uma falta cobrada por Marlon e desviada por Rubens, e o camisa 22 fez uma grande defesa. Aos 15 minutos, o arqueiro novamente mostrou sua habilidade ao defender uma cabeçada de Wesley.
Nos acréscimos, o time celeste teve duas chances de perigo. Primeiro, em uma falta cobrada por Marlon que passou por cima do travessão, e depois, em um chute de longa distância de Filipe Machado, que foi defendido por Everson.
Comentários estão fechados.