Hulk dá show e entra em lista impressionante do Galo
Nesse domingo (4), na vitória do Galo sobre o Atlético-GO por 2×0, o atacante Hulk alcançou outra grande marca pelo alvinegro: 30° maior artilheiro de todos os tempos do clube. O camisa 7 já balançou a rede em 62 oportunidades e empatou com o ex-atacante Euller.
Se mantiver um bom número de gols nessa reta final de campeonato, o atacante ainda irá passar Aílton, Lauro, Amorim e Ronaldo, com 63, 64, 65 e 67 gols respectivamente. Mais distante está o ex-atacante Reinaldo, com 79 gols.
Já na temporada, Hulk, em 42 jogos, anotou 26 gols e deu 05 assistências, totalizando 31 participações diretas. Porém, uma fisgada tirou o ídolo do Galo da partida desse domingo (4).
“Já tinha um tempo que eu não sentia nada. Já pedindo a Deus, em oração, para que não seja nada grave, para que eu possa estar apto a ajudar o meu time no próximo jogo, que é na quarta-feira. Senti uma fisgadinha ali. Espero que seja só uma contratura mesmo, para que eu possa estar junto com os meus companheiros já no próximo jogo”, falou o atacante.
Hulk também valorizou muito a vitória. “A gente fica feliz. A gente sabia que não seria um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, que precisava do resultado para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco. Foi um jogo muito bom de nossa parte, em termos táticos, mantivemos o que a gente trabalhou. Fomos felizes hoje, saímos com a vitória”, declarou o atacante.
Rodada quase perfeita
Tirando o Athletico-PR, todos os outros times do G6 tropeçaram na rodada e o Galo conseguiu diminuir a vantagem do líder Palmeiras e dos concorrentes a vaga na Libertadores. Com isso, o jogo de quarta-feira (7), tem um peso especial para a equipe embalar de vez na competição.
Comentários estão fechados.