Hulk de fora? Quem entra no Galo para enfrentar o Palmeiras
Para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (28), o técnico Cuca tem apenas uma dúvida para o confronto. Trata-se do atacante Hulk, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, desde a vitória contra o Atlético-GO.
Caso o artilheiro do Galo não tenha condições de jogo, Alan Kardec e Eduardo Sasha devem brigar pela posição. O ponta esquerda Keno, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (27), falou sobre a importância de Hulk.
“Sobre o Hulk, sabemos que ele faz falta no time, pela qualidade dele. Nos ajuda bastante ofensivamente e defensivamente. Se ele não puder estar lá, temos Kardec, Sasha e Vargas que poderão entrar e dar conta do recado. Temos muita parceria lá na frente, nos conhecemos bastante. Quem entrar ali, vai nos ajudar a fazer grande jogo e sair com a vitória”, disse.
Além de falar sobre seu parceiro de ataque, o camisa 11 projetou o duelo contra o líder. “Para falar desse jogo contra o Palmeiras a gente sabe que é um concorrente muito difícil. Acho que eles são o melhor visitante do Campeonato Brasileiro, mas a gente sabe que vai ser difícil, mas não impossível. Temos um grupo muito forte, trabalhamos forte. Estamos muito focados e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Não só um grande jogo, mas vamos sair com a vitória, com fé em Deus”, disse.
Virada de chave
Keno também acredita que os três pontos podem ser um divisor de águas para o Galo. “Uma vitória amanhã acho que mudaria a chave. A gente sabe que é um concorrente muito difícil, mas a gente precisa dessa vitória. Esses dias teve reunião com diretoria, com investidores, mas a gente tá com a cabeça tranquila”, declarou.
Comentários estão fechados.