Hulk define o que vai fazer após se aposentar
O dia 9 de março ficará marcado na memória de Hulk e de vários torcedores alvinegros. Diante do América-MG, o camisa 7 completou seu 100º gol com a camisa do Galo e com direito à vitória em cima do rival na semifinal do Campeonato Mineiro. Apesar de ter 37 anos, o craque assinou sua renovação com o clube até 2026 e já colocou como objetivo dirigir uma equipe.
Com o feito atingido no Atlético-MG, Hulk se tornou o 18º maior artilheiro da história da instituição. No entanto, a história do atacante tem tudo para ganhar novos capítulo mesmo com sua aposentadoria prevista para ocorrer em pouco mais de dois anos. Em entrevista cedida à ESPN Brasil, o jogador externou seu desejo de seguir algo semelhando à carreira de treinador.
– “Tem que dar um tempo, mas já fiz até alguns cursos para treinador. Não sei o que vou fazer quando me aposentar. Se vou seguir como treinador, dirigente, ou até mesmo como proprietário de algum clube” – disse o craque.
Hulk e as expectativas para a pré-temporada
Com seis títulos conquistados em sua estadia em Belo Horizonte, Hulk projeta uma temporada repleta de títulos, começando do estadual. Todavia, o jogador de 37 anos não escondeu seu sonho de poder erguer a taça da Conmebol Libertadores. No mais, o alvinegro estará presente na próxima edição, aguardando o sorteio do chaveamento, previsto para o dia 18 de março.
– “A gente sabe o quão importante é ganhar esse Campeonato Mineiro. Tem muito tempo que o Atlético conseguiu um pentacampeonato mineiro, mais de 40 anos. Queremos fazer história. Vai ser importante para todo o elenco se a gente conseguir esse Mineiro. Cada ano fica mais difícil, as equipes se preparam para jogar contra a gente. Agora, o principal objetivo é o Mineiro… Sem dúvida, o título da Libertadores é um sonho. Em 2021, ganhamos Brasileiro, Copa do Brasil, mas faltou a Libertadores. É um sonho, um desejo. Espero que realize esse sonho de ser campeão da Libertadores aqui no Galo” – destacou o jogador.
Comentários estão fechados.