Hulk deixa Gabigol no chinelo e pune o atacante do Flamengo
O atacante Hulk, desde que chegou ao Galo em 2021, é um dos jogadores com mais participações em gols no futebol brasileiro. Para se ter uma ideia, desde o ano passado, segundo o Sofascore Brasil, o camisa 7 possui 64 em tentos, seja com bola na rede ou assistência, e está na frente de Gabigol, por exemplo.
Na frente do artilheiro do Galo apenas dois jogadores: Pedro e Germán Cano. O atacante do Flamengo possui quatro participações em gols a mais que Hulk, enquanto o argentino tem incríveis 85 contribuições em bolas na rede.
Flamengo continua crise
O técnico Jorge Sampaoli viu sua equipe ter um desempenho abaixo do esperado no Maracanã, perdendo por 1 a 0 para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Após o término da partida, o argentino avaliou a derrota, mencionando que ainda não conseguiu estabelecer um estilo de jogo mais intenso no time, e enfatizou que seus jogadores careceram de agressividade.
“Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo“, disse Sampaoli.
Na opinião de Sampaoli, a principal questão que afetou sua equipe durante o jogo foram os erros de passe, mesmo após o intervalo, quando houve uma melhoria com a entrada de Everton Ribeiro. Ele mencionou a falta de Arrascaeta, que está em recuperação de lesão, mas enfatizou que o time conta com outros jogadores decisivos, como Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, e que não há desculpas que possam explicar a derrota.
Comentários estão fechados.