Hulk desabafa após novo tropeço do Galo no Brasileirão 2022

No último domingo (24), em partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebeu o Corinthians, no Mineirão, e foi derrotado por 2 a 1. Após a demissão do técnico Antonio Mohamed, diante dos resultados negativos do clube, o Galo carregava a importante missão de vencer a equipe paulista, para seguir próximo ao líder Palmeiras, na tabela. No entanto, sofreu uma virada dolorosa.

Foi o clube mineiro quem saiu na frente, nos minutos iniciais da partida, com um gol impressionante de Keno, após chute no ângulo do goleiro Carlos Miguel. O Galo pressionou, e dominou o primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades. Em entrevista, o atacante Hulk comentou sobre o desperdício de gols, que poderiam mudar o destino do duelo.

“Poderíamos ter finalizado o primeiro tempo com um 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões. No segundo tempo, começamos muito bem e de repente eles acham um gol ali no cruzamento, onde estava tudo controlado. E um pênalti que eu não sei se foi, mas se o árbitro disse então temos que acreditar. Tentamos, fizemos de tudo para terminar o jogo com uma grande vitória, exibição. Nos resta lamentar e trabalhar, procurar melhorar. Falta de vontade não é”, disse Hulk.

Cuca terá semana livre para trabalhar com a equipe do Atlético

Com a virada do Corinthians, contando com dois gols de Fábio Santos, ex-jogador do Atlético, o time mineiro ocupa a quarta posição da tabela do Brasileirão, com 32 pontos, enquanto o Timão segue na segunda colocação, com 35 pontos, apenas quatro de distância da liderança. Por ter sido eliminado da Copa do Brasil, o Galo terá a semana livre para readaptar-se ao técnico Cuca, que está de volta.

“É um momento bom pois ele terá uma semana para trabalhar bem, conhecer aqueles que chegaram agora. Os demais ele já conhece. Nós estamos trabalhando, todo mundo corre, tenta, acho que falta um pouco de sorte em alguns momentos. Vamos buscar melhorar, principalmente a questão defensiva que começa lá na frente. Tem que assumir responsabilidades, somos todos adultos, profissionais. Todo mundo sabe da responsabilidade de vestir a camisa, estamos cientes disso e vamos buscar melhorar”, completou Hulk.

Comentários estão fechados.