Hulk descumpre promessa e decepciona o Galo
A derrota para o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro não foi o único motivo de preocupação aos torcedores do Atlético Mineiro, que pediram até a saída de Eduardo Coudet do comando técnico. Um dos destaques da temporada chegou a uma marca negativa com a camisa do Galo em 2023, apesar de prometer uma mudança na atitude.
É difícil manter a paz durante um jogo de futebol, todos sabem. Ainda mais quando você está dentro de casa, com as arquibancadas lotadas e em apoio, mas não tem como ser juvenil também. Os árbitros, aparentemente, não terão tanta paciência para mostrar o cartão amarelo e vermelho com reclamações de treinador ou jogadores neste Campeonato Brasileiro. É preciso ter a cabeça no lugar.
Descumpriu promessa
Só que o grande ídolo do Atlético Mineiro, Hulk, não consegue. O artilheiro com 13 gols em 15 partidas atingiu um número preocupante no tropeço para o clube carioca no último sábado. Ao todo, o camisa 7 recebeu sete cartões amarelos em 2023. A maioria por reclamação.
Eduardo Coudet, inclusive, foi flagrado em uma conversa intensa com o ídolo do Galo antes de descer aos vestiários no intervalo. “Disse a ele que não precisávamos terminar o primeiro tempo nervosos.” Não teve efeito. Hulk tomou a advertência na segunda etapa e descumpriu promessa feita com a esposa na Semifinal do Estadual.
“Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. É o segundo jogo que ele (juiz do duelo) faz isso comigo, sem necessidade de me dar cartão para querer crescer”, relatou o atacante depois de ser surpreendido em São João del Rei.
Já pensou se…?
Se Hulk não tivesse problema com a arbitragem, talvez, o Atlético não viveria um princípio de crise com Coudet nas últimas semanas. O ídolo desfalcou o Galo contra o Libertad e deixou saudades na primeira partida da Fase de Grupos da Libertadores, que marcou a suspensão por acúmulo de cartões amarelos na Pré Libertadores.
Comentários estão fechados.