Hulk detona arbitragem e cobra VAR por pênalti não marcado

Após a derrota do Atlético-MG para o Flamengo, o atacante Hulk foi ao Instagram postar um lance polêmico na qual o Galo pediu pênalti no primeiro tempo. Na legenda, o artilheiro cobrou “justiça” e indagou a não marcação da falta, direcionando a mensagem para CBF, arbitragem e VAR.

“Perdemos e não temos que lamentar nada, mas, pelo amor de Deus, CBF (Confederação Brasileira de Futebol), arbitragem e VAR. Isso não é pênalti?”, questionou o atacante do Atlético Mineiro, em entrevista após a partida.

Em suas redes sociais, o atacante postou o lance em que a bola bate na mão do lateral do Flamengo. “Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Ser justo é o mínimo”, concluiu Hulk em publicação nos stories do Instagram.

Hulk teve uma partida apagada. Desferiu um chute perigoso de média distância para a defesa de Santos, e acabou sacado de campo para a entrada de Alan Kardec, já no segundo tempo. Na sua saída, protagonizou um lance peculiar, quando foi bastante vaiado pela torcida do Flamengo, e respondeu, colocando a mão na orelha e pedindo para “elevar o som”, ironicamente, em gestual da mão.

Comentários estão fechados.