Hulk detona os próprios companheiros após fiasco do Atlético

Como titular na derrota do Atlético para o Bahia por 3 a 0, o atacante Hulk não escondeu seu descontentamento com mais um revés no Campeonato Brasileiro. Após a partida deste último domingo (15), realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogador expressou seu desabafo.

Embora o Galo esteja classificado para as semifinais da Copa do Brasil e ainda esteja vivo nas quartas de final da Copa Libertadores, seu desempenho no Campeonato Brasileiro está muito aquém do esperado. Com 33 pontos, a equipe treinada por Gabriel Milito está na décima posição e agora está a nove pontos do Tricolor Baiano, que ocupa a última posição do G6.

Durante uma entrevista na zona mista da Fonte Nova, Hulk destacou as falhas e criticou a postura da equipe. Além disso, ele ofereceu sugestões sobre como reverter a situação negativa na competição.

“Não pode acontecer é ficar oscilando assim. Temos que trazer a mesma concentração, ter foco e errar menos, independente de quem entra em campo. Falta de vontade sempre falo que não é. Vontade de ganhar não falta. Estamos devendo muito no Brasileiro, precisamos recuperar, mas para isso precisamos entrar como decisão. Espero que não quarta-feira não cometamos estes errinhos básicos”, disse Hulk.

Calendário do Atlético

O Atlético retorna aos gramados nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores – a partida começa às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta está agendado para 25 de setembro, na Arena MRV.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo será neste domingo (22), contra o RB Bragantino. A partida está prevista para acontecer em Belo Horizonte, mas pode ser realizada no Independência, já que o Galo considera a ideia de dar um descanso ao gramado do seu estádio principal.

Comentários estão fechados.