Hulk é comunicado sobre grave acidente envolvendo a mãe dos seus filhos
Desde que foi anunciado pelo Atlético em 2021, Hulk se tornou ídolo incontestável na história do clube. No entanto, na atual temporada, não vive seu melhor momento, acompanhado da má fase do Galo, que não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Recentemente, o atleta sofreu um susto fora dos gramados, com sua ex-mulher.
No último domingo (30), Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk e mãe de três filhos ao lado do jogador, contou com um grande susto ao desmaiar e fraturar o rosto, enquanto aproveitada dias de descanso em um hotel no interior de São Paulo. Nas redes sociais, a mulher justificou o sumiço e explicou a situação, agradecendo pelo livramento e pelos cuidados da família e dos amigos.
“Sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no Estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar. Mas já estou fora de perigo. Agradeço a Deus pelo livramento, à família e amigos pelo cuidado, e a vocês pelo carinho”, disse Iran Ângelo, surpreendendo os seus seguidores.
Hulk não consegue impor perigo ao Palmeiras
Para Hulk, a situação vem se complicando cada vez mais e é um dos alvos das cobranças dos últimos jogos. Na última quarta-feira (2), o Atlético recebeu o Palmeiras no Estádio Mineirão, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo entendendo a importância de vencer em casa, o Galo não conseguiu se impor e acabou derrotado por 1 a 0.
A superioridade do Palmeiras era evidente, o clube mineiro não conseguia criar jogadas e nem mesmo o atacante Hulk, responsável pela artilharia desde 2021, conseguiu colocar grande perigo para a equipe paulista. O jogo de volta será no Allianz Parque, no dia 9 de agosto, e mesmo com o último fio de esperança, a Massa Atleticana enxerga uma crise no elenco.
Comentários estão fechados.