Hulk e Felipão querem jogador do Shakhtar Donetsk no Atlético-MG

Pedrinho voltou a ser escalado como titular no Atlético-MG, na partida de estreia oficial do time na Arena MRV, que aconteceu no dia 27 de agosto, quando venceram o Santos por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, tem recebido elogios no clube, principalmente de Hulk e Felipão, e terá outra oportunidade de atuar na equipe nesse sábado (16), às 21h, contra o Botafogo, pela 23ª rodada.

Segundo Hulk, o artilheiro do time e peça fundamental no ataque do Galo, o camisa 38 tem a habilidade de encontrar espaços e imprimir um ritmo mais acelerado ao time. Já Felipão elogiou a atuação do meia após a vitória sobre o Santos.

  • Hulk: “É um cara que tem muita visão de jogo, que acelera o jogo“.
  • Felipão: “Fiquei muito contente, porque eu não tive oportunidade de colocar o Pedrinho em um jogo. (…) Eu tinha que dar uma oportunidade, ver durante o jogo, uma oportunidade que vá ser bem aceita ou bem trabalhada pelo atleta, porque se dou a oportunidade e ele não responde bem, eu tenho outro. Eu gostei muito da atuação do Pedrinho, ele ao receber essa oportunidade deu tudo aquilo que eu imaginava“.

Período no Atlético-MG

Bom lembrar que Pedrinho chegou ao Atlético-MG no meio do ano passado, vindo por empréstimo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas sua sequência de jogos no time foi interrompida por lesões. Recentemente, seu contrato foi renovado até junho do ano que vem.

Nesta temporada, ele já acumula 26 partidas e contribuiu com duas assistências. Ao todo, com a camisa preta e branca, são 34 jogos, com dois passes para tentos, além do título mineiro deste ano.

Comentários estão fechados.