Hulk é notificado e corre risco de sofrer grande perda no Atlético-MG
O atacante Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG ainda em 2021 e chega para sua terceira temporada extremamente motivado, com um início de ano de artilharia e expectativas. Assim, alcançando sua terceira participação na final do Campeonato Mineiro, o atleta pretende sair em destaque novamente como o maior goleador. Para isso precisa superar o atleta Daniel Amorim.
Daniel é atacante do Tombense e conseguiu marcar no último domingo (26) diante do Villa Nova, pelo troféu Inconfidência, seu nono gol no estadual, deixando Hulk com uma meta a ser batida, já que o “super-herói” alvinegro balançou as redes oito vezes. No entanto, para a disputa da artilharia, o atacante do Galo terá uma vantagem, já que ainda disputa dois jogos pelo Mineiro.
Daniel terá apenas um jogo pela frente, mas ainda significa uma chance de construir uma distância de gols. No próximo sábado (1) as duas equipes terão grandes desafios, mas para o Tombense será a partida de volta do Troféu Inconfidência, valendo vaga para a Copa do Brasil de 2024. O jogo será às 18h, em Muriaé, o Tombense recebe o Villa e luta por importante título no ano.
Hulk pode lutar por feito histórico no Galo
Para o Galo o desafio será contra o América, no confronto de ida da final do Campeonato Mineiro, no Independência, às 16h30. O Atlético ainda terá a oportunidade de decidir em casa, no Mineirão, ao lado de sua torcida que mesmo em grandes expectativas para o ano, pretende iniciar com o dever de casa, vencendo o título que pode proporcionar seu tetracampeonato estadual.
Vestindo a camisa do Galo, Hulk já foi o artilheiro do estadual na temporada de 2022, além de levantar a taça. Na época balançou as redes dez vezes nos oito jogos que enfrentou e caso seja o artilheiro no Campeonato Mineiro de 2023, o atleta se junta a Mário de Castro, Lêro, Tomazinho e Dario como artilheiro em duas edições consecutivas, cravando ainda mais seu nome na história do time.
Comentários estão fechados.