Hulk e Paulinho superam dupla da Seleção Brasileira
O grande desempenho do Atlético Mineiro nas últimas duas partidas passou pela dupla que a torcida espera fazer muito sucesso no decorrer da temporada: Paulinho e Hulk. Os atacantes do Galo participaram dos quatro gols determinantes na classificação à Fase de Grupos da Libertadores e à final do Campeonato Mineiro.
O jovem ex-Bayer Leverkusen marcou duas vezes e deu duas assistências. O camisa 7 e ídolo da massa atleticana aproveitou os passes para cravar uma vez em cada duelo. Contra o Milonários, inclusive, Hulk anotou de voleio. A expectativa, quando Paulinho chegou, era imensa e se confirma até o momento.
Que dupla!
A dupla ofensiva do Atlético Mineiro aproveita o esquema implementado por Eduardo Coudet e puxa a responsabilidade. Das 24 bolas na rede do Galo na temporada, 12 saíram dos pés de Hulk e mais seis da principal contratação para 2023. Ou seja, 66%.
O número é impressionante, mas tem um recorte que coloca Paulinho e Hulk à frente de uma dupla da Seleção Brasileira e na liderança do país: influência em gols. O que seria? É porcentagem relacionado aos tentos em que houve assistência de um para a finalização certeira do outro.
Confira o ranking do Espião Estatístico do ge:
Vendas à vista
A forte presença dos dois, além das dificuldades financeiras do Atlético Mineiro, traz tranquilidade à diretoria, que está próxima de vender duas peças ofensivas de Eduardo Coudet: Ademir e Sasha. Os reservas são alvos de adversários do Galo no Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco, porém, o dinheiro é muito importante para auxiliar a sanar as dívidas de quase R$ 1.5 bilhão.
Comentários estão fechados.