Hulk é pego de surpresa com suspensão de 4 jogos no Galo
O atacante Hulk, apesar de fazer boa temporada, vem pecando quando o assunto é disciplina. O camisa 7, pela quarta vez no Campeonato Brasileiro, estará suspenso, por ter sido expulso após o término do jogo diante do América, no último sábado (4).
No entanto, ainda existe a possibilidade do artilheiro sofrer uma punição maior, caso seja denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em caso de julgamento, ele enfrenta o risco de uma suspensão superior a dois jogos, dada a reincidência em infrações anteriores.
Curiosamente, Hulk recebeu um cartão vermelho por ter criticado a arbitragem durante o jogo contra o América no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou que, após a partida, o jogador teria dito: “Vocês estão comemorando o quê? O trabalho de vocês foi uma vergonha”.
Na época, o juiz mencionou que o atacante havia solicitado aos cinegrafistas que filmassem os árbitros, alegando que eles estariam comemorando o resultado do jogo, que terminou empatado em 2 a 2. No julgamento do clássico do primeiro turno, ele recebeu apenas uma advertência.
Hulk se desculpou
Como já citado, Hulk foi expulso ao final do clássico com o América, mas ao chegar em sua casa, gravou um vídeo se desculpando. Com arrependimento, o artilheiro do Galo na temporada, juntamente com Paulinho, reconheceu que exagerou durante o jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
“Cheguei em casa agora, estou muito cansado, mas não vou conseguir dormir sem esclarecer o que aconteceu. No último lance do jogo o árbitro marcou uma falta que eu não concordei. Acabei chutando a bola e sendo punido com cartão amarelo. Logo em seguida fiz um gesto para a câmera que não é legal e que não condiz com a história do futebol. Acabei sendo expulso direto pela minha atitude, que não foi legal”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.