Hulk era muito xingado na base, revela ex-companheiro de Vitória

O zagueiro Wallace, ex-companheiro de Hulk na base do Vitória, compartilhou alguns bastidores da convivência com o atacante. Em uma entrevista ao Charla Podcast, o defensor do Brusque revelou que os colegas de equipe costumavam xingar o artilheiro do Atlético por preferir chutar a gol em vez de fazer cruzamentos na maioria das vezes.

“O Hulk era o cara que a gente xingava, porque ele era meia. O time migrou, porque os jogadores que jogavam no meio eram todos qualificados, tanto que dois tinham sido campeões mundiais. Para encaixar ele, colocaram de ala. Só que o Marcelo Marinho, era centroavante do time, deve odiar ele até hoje, porque quando chegava do lado o Hulk só chutava, não cruzava. Os caras xingavam muito o Hulk no começo”, disse Wallace.

O ídolo do Galo ingressou no Vitória em 2003 e fez sua estreia na equipe profissional no ano seguinte, quando tinha apenas 19 anos. Ele participou de apenas dois jogos antes de ser transferido para o Kawasaki, no Japão.

Hulk vem curtindo férias

Hulk está aproveitando suas férias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da filha Zaya e da esposa Camila. Nas redes sociais, o camisa 7 compartilhou um momento descontraído durante um dia de folga na cidade, conhecida pelos parques da Disney.

Na área da piscina da residência, enquanto sua esposa e filha se divertem na água, o artilheiro aprecia um vinho norte-americano Caymus, cujo valor médio de uma garrafa é de aproximadamente R$ 1,5 mil. Nas imagens gravadas pelo próprio jogador com o celular, é perceptível uma caixa de som reproduzindo em alto volume uma música sertaneja do cantor Eduardo Costa.

Comentários estão fechados.