Hulk escancara Eduardo Coudet em entrevista
O atacante Hulk, autor de um dos gols da vitória do Atlético sobre o Carabobo por 3×1, fez uma revelação curiosa sobre Eduardo Coudet após o fim da partida. O camisa 7 contou que o argentino deu uma bronca nos jogadores no intervalo pelo gol tomado no fim do 1° tempo.
“Tivemos muitos erros no primeiro tempo em muitas oportunidades poderíamos ter definido melhor as jogadas. Talvez ter ido para o intervalo com, sei lá, talvez 3 ou 4 a 0 (no placar), sem querer menosprezar o adversário. Até porque criamos bastante e acabamos tomando gol no finalzinho do primeiro tempo. Daí o Chacho (Coudet) comeu nossa alma e reclamou bastante para que a gente não perdesse o foco. Está mais do que certo ele!“, disse.
O artilheiro do Galo no ano, com oito gols em sete jogos, disse que a equipe ainda está melhorando jogo a jogo, mas festejou a classificação a 3ª fase da pré-Libertadores. Basta saber quem será o adversário, entre Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia – jogo acontece nesta quinta-feira (2).
Próximo jogo
O Alvinegro volta a campo nesse sábado (4), para enfrentar o Democrata de Governador Valadares, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro. Coudet irá preservar os titulares, visando o confronto pela 3ª fase das preliminares da “liberta”.
Apesar de já estar classificado no estadual, o jogo contra o Democrata vale a primeira colocação geral do estadual no duelo direto com o América. Uma simples vitória ou um tropeço do Coelho garantem o Galo nessa posição, conseguindo a vantagem no mata-mata, como poder jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Comentários estão fechados.