Hulk Esmaga! Atacante supera ídolo do Galo em lista de artilheiros

Hulk é o melhor jogador do Brasil desde que retornou ao país em 2021, seus números falam por si só. Em 2021 o atacante dominou o futebol brasileiro marcando 36 gols em 70 jogos e conquistando 3 títulos. O Galo foi a melhor equipe do país em 2021, dos 136 gols marcados pelo Atlético no ano passado, Hulk teve participação em 48(36 gols e 12 assistências) sendo assim, responsável por 35% dos gols da equipe no ano.

Em 2022 o desempenho do camisa 7 continua a chamar a atenção, são 14 gols e 2 assistências em 14 jogos na atual temporada. Além da conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. Hulk é o jogador da Série A com mais gols na temporada (14).

Com o gol marcado contra o Independiente Del Valle, na última terça-feira (26) o atacante chegou a marca de 50 gols com a camisa do Galo e ultrapassou o meia Luan Madson (49 gols), para se tornar o quarto maior artilheiro do Atlético no século. A sua frente estão apenas Marques (59), Guilherme (76) e Tardelli (112).

Hulk considera empate do Galo no Equador como justo

O Galo empatou em 1×1 com o Independiente Del Valle na última terça-feira (26), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Para o atacante Hulk, o empate foi um resultado justo, uma vez que embora o alvinegro tenha sido superior no primeiro tempo, sofreu grande pressão na segunda etapa. Confira o que disse o craque:

“Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportinidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo.”

Comentários estão fechados.